Trocas e Devoluções
No caso de ser consumidor, pode exercer o direito de trocar ou devolver o(s) seu(s) produto(s) no prazo de 14 (catorze) dias.
Para exercer este direito, deverá indicar os seus dados de identificação, nº de encomenda e o(s) produto(s) que pretende trocar ou devolver. A comunicação deverá ser feita para o e-mail info@faneca.pt, dentro do prazo acima definido. Posteriormente, ser-lhe-ão fornecidas pela faneca. todas as instruções, para que possa dar continuidade ao processo de troca ou devolução.
Para proceder a uma troca ou devolução, o(s) produto(s) deve(m) estar nas mesmas condições em que o(s) recebeu e na embalagem original. Na falta de qualquer dos componentes, referente ao(s) produto(s) e à embalagem ou, caso qualquer deles não se encontre em perfeitas condições, não haverá lugar a qualquer reembolso.
Os custos de envio para troca ou devolução de produtos são da responsabilidade do Cliente, exceto em caso de recepção de um artigo danificado.
A faneca. reserva-se o direito de não aceitar devoluções que não sigam a nossa política e procedimento de devoluções e/ou os requisitos legais em vigor.
Encomendas Danificadas
A faneca. é responsável pela chegada do(s) artigo(s) em boas condições ao destino solicitado pelo cliente. Como tal, se eventualmente, recepcionar algum produto danificado, dispõe de um prazo máximo de 24h, para entrar em contacto com a faneca. através do e-mail info@faneca.pt. Deverá anexar ao e-mail:
- número da encomenda;
- fotografias do dano do produto;
- fotografias do estado da embalagem fechada;
- fotografias do interior da embalagem (acondicionamento).
Excepções / artigos não reembolsáveis
Não é possível solicitar a devolução ou troca de artigos personalizados.
Reembolsos
Após a recepção e verificação do artigo que pretende devolver, será imediatamente informado se a devolução está em conformidade com as nossas políticas de devolução. Em caso afirmativo, o valor do artigo devolvido será restituído até 7 dias úteis após processamento.